segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tutorial “Linda” de Emma Watson by imentros


Olá queridos editores de plantão, como vão vocês? Hoje eu estou fazendo um novo blend de uma atriz mega famosa, o nome dela é Emma Watson,  e ela é mais conhecida por todo o mundo pela personagem Hermione Granger, da série Harry Potter, na série ela começa como uma atriz dentuça, e feia e a partir do terceiro filme, ela vira um mulherão, tendo o seu ápice no sexto filme, atualmente ela já terminou sua personagem na serie Harry Potter, e agora ela está totalmente focada na carreira de modelo, na qual ela acompanha toda a Burberry, e é garota propaganda de varias grifes mundiais.Acompanhe também o twitter dessa grande atriz @EMwatson
As fotos do Blend, são de uma campanha que ela realizou, e foi muito bem comentado pelo mundo.Vale conferir:
Tutorial “Linda” de Emma Watson by imentros
Qualquer duvida ou algum complemento, do Photofiltre em que vocês não entenderam ou não acharam, me mandem um email, para i.mentros@hotmail.com, iagom@r7.com.
Espero que gostem!
By imentros.
tutorialdephotofiltrestudio.blogspot.com
PS: Para os fãs de Emma Watson, estou anexando um pacote de fotos da campanha da Burberry, uma das melhores campanhas publicitárias dela.E se Emma Watson, estiver lendo isso, considere que eu sou um mega fã seu, e que eu te adoro e te amo muito, tanto por o trabalho na série, e tanto pela pessoa que ela é!Eu te amo Emma Watson
Baixe o Pacote de Fotos da Emma Watson, clicando aqui.:
For all my fãns whit speak english, I Love Emma Watson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário