sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pacote 1 de Curvas by imentros.


Olá queridos, editores, tudo bem com você? Hoje eu estou passando para deixar para vocês um pacotão de curvas.Primeiramente queria explicar que como muitos pensam, um pacote de curvas não é como um pacote de curvas geométricas, mas curvas são um aliado bem forte para os editores de fotos, porque uma simples curva dá um up na foto, que você para deixá-la daquele jeito, teria que mexer em contraste, em brilho, e ainda assim você gastaria tempo, e ainda gastaria paciência e poderia não chegar a esse resultado.
Primeiramente as curvas foram criadas, a partir de um plugin que eu cederei a você.O nome desse plugin é SmartCurve, e nele você pode tanto carregar as curvas(LOAD), tanto poderá criar e salvar a sua curva, e lembrando que as curvas são arquivos muito pequenos, são leves e para criar 1 megabyte de curvas você criaria em torno de 1000 curvas, então, é algo fácil de fazer, e também bem interessante.
No Pacote Numero 1 de curvas eu estou mandando umas curvas de nível básico, mas já estou preparando o pacote 2 e nele eu colocarei curvas bem mais interessantes e legais de fazer nas fotos.Lembro que estou colocando a foto original e também estou colocando fotos separadas e o nome da foto significa que curva você terá que usar para chegar aquele resultado.
Para usarem as curvas  primeiramente baixem o plugin SmartCurve, e instale.Para instalar copie o plugin depois de extrair, e vá em Meu computador – Disco Local C – Photofiltre – Plugins – e cole nessa pasta.
Depois de instalar o plugin,para usar é só ir em Filtro – Filtro 8bg – EasyFilter – SmartCurve – e na tecla Load abra as suas curvas.
Plugin SmartCurve by imentros
Peço aqueles que usarem esse pacote ou usarem essas curvas em outras edições, blogs, sites ou outros meios que dêem os créditos, e que avisem-me , pois ficarei orgulhoso de ceder materiais para vocês.Se precisarem que eu desenvolva alguma curva é só me enviar como querem e eu faço com todo o prazer.
Pacote de Curvas 1 by imentros
Qualquer duvida ou algum complemento, do Photofiltre em que vocês não entenderam ou não acharam, me mandem um email, para i.mentros@hotmail.com, iagom@r7.com.
Espero que gostem!
By imentros.
WWW.tutorialdephotofiltrestudio.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário