quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tutorial “My life de Kelly Clarkson”



Olá caros editores de plantão tudo bem com vocês? Como estão? Hoje eu estou postando uns tutoriais, que eu passei o final de semana fazendo, são tutoriais perfeitos, e são de nível, muito bem elaborado.Nesse eu estou fazendo o tutorial da Kelly Clarkson.
Kelly Clarkson, estourou para o mundo, depois de ter ganhado o reality show Americano “American Idol”, ela é considerada a ganhadora de reality, mais bem sucedida mundialmente, deixando para traz, artistas, já consagrados.Kelly Clarkson, já emplacou dois hits, no topo da Bilboard hot 100.Ela é jovem, bonita, simpática, e tem de tudo para conseguir dar certo.
Nesse tutorial eu fiz referencia principalmente para a musica “My life Would Suck Whitout You”, que foi a sua ultima musica a emplacar topo na Bilboard Hot 100.No Brasil, ela foi super be recebida, com vários sucessos, principalmente a musica em que só brasileiros mais gostaram e até virou hino do ano de 2006, foi o sucesso Because of You, que eu também acho que é muito legal, interessante, e também emplacou vários romances.
Nesse tutorial, eu o considero e nível 3, numa escala de 0 a 10.ele usa poucos filtros, e não exige muito do editor, mas qualquer duvida, é só entrar em contato, certo?
Bom, agora e só começar a editar o seu tutorial, e nunca se esqueça criar é primordial, pegue o meu tuto, e coloque um pouco de você nele, deixe nele a sua marca registrada, certo!

My Life de Kelly Clarkson

                                                           By imentros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário