sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Plugin Smart Curve by imentros



Olá queridos, editores, tudo bem com você? Hoje eu estou passando para deixar para vocês um pacotão de curvas.
Para usarem as curvas  primeiramente baixem o plugin SmartCurve, e instale.Para instalar copie o plugin depois de extrair, e vá em Meu computador – Disco Local C – Photofiltre – Plugins – e cole nessa pasta.
Depois de instalar o plugin,para usar é só ir em Filtro – Filtro 8bf – EasyFilter – SmartCurve – e na tecla Load abra as suas curvas.
Plugin SmartCurve by imentros
Peço aqueles que usarem esse plugin ou usarem essas curvas em outras edições, blogs, sites ou outros meios que dêem os créditos, e que avisem-me , pois ficarei orgulhoso de ceder materiais para vocês.Se precisarem que eu desenvolva alguma curva é só me enviar como querem e eu faço com todo o prazer.
Qualquer duvida ou algum complemento, do Photofiltre em que vocês não entenderam ou não acharam, me mandem um email, para i.mentros@hotmail.com, iagom@r7.com.

Espero que gostem!
By imentros.
WWW.tutorialdephotofiltrestudio.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário